[firebase-br] SQL com Divisao por 0

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Maio 22 14:46:31 -03 2006

Estranho pq esse erro só daria de no campo TAB3 tivesse valor ZERO.

Mas você pode usar o Case pra validar.

select produtos.*, Case When TAB3 = 0  then 0 else (((TAB4/TAB3)-1)*100) end
as CUSTO from produtos

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Edy GB" <evandrobastiani2 em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 22, 2006 2:36 PM
Subject: [firebase-br] SQL com Divisao por 0

Olá..   tenho a seguinte consulta em SQL....

select produtos.*, (((TAB4/TAB3)-1)*100) as CUSTO from produtos

no campo TAB4  existe bastante valores 0,   então quando executo essa SQL dá
aquele erro "Arithmetic exception".    queria saber se tem alguma forma de
eu executar essa mesma consulta,  mais quando o campo TAB4 for 0,   ele não
der esse erro e me retornar 0.   é possivel ?
Abraços!!!!!!!