[firebase-br]trocar local fisíco do br da erro?^

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Seg Maio 22 09:18:04 -03 2006

Bom dia, estava organizando a minha pasta do programa que estou
desenvolvendo e criei uma pasta específica para o banco e simplesmente
recortei e copiei para a nova pasta, abri o IBExpert e modifiquei o
endereço do banco e ao tentar abrir deu uma mensagem informando que o
banco não tem um formato válido. Copiei novamente o banco para o local
onde encontrava-se e mesmo assim continua dando a mensagem.
Alguem pode me informar que merd... eu fiz?
--

      *Pedro Omar Cunha dos Santos*

Projeto ADP SST - DATA
Fone: *0**(51) 2131 3388*
email: pedro.santos em tecnomoageira.com.br
pedro.omarcsantos em gmail.com
www.tecnomoageira.com.br
"There is not try"

*/010010000 01100101 01100100 01110010 01101111/*