[firebase-br]É possivel não incluir determinados campos?

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Qui Maio 18 15:41:38 -03 2006

Valeu, nem tinha pensado nisso e um pouco trabalhoso mas muito melhor do
que ter uma rotina na aplicação para excluir os campos que não preciso.
E acredito que com a diminuição dos campos aumente o desempenho da
query, ou não tem nada a ver?

--

      *Pedro Omar Cunha dos Santos*

Projeto ADP SST - DATA
Fone: *0**(51) 2131 3388*
email: pedro.santos em tecnomoageira.com.br
pedro.omarcsantos em gmail.com
www.tecnomoageira.com.br
"There is not try"

*/010010000 01100101 01100100 01110010 01101111/*