[firebase-br] SCH_validate

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Maio 18 06:53:22 -03 2006

  Descobri e resolvi o problema!
  O problema estava em uma tabela que estava danificada na base. Toda vez que
era feito uma consulta nela, parava o Firebird.
  Tentei resolver via GFix e Backup/Restore mas não deu certo, pois quando
chegava nesta tabela, trancava o FB.
  Então acessei a base via ISQL e exclui (drop) a tabela e a recriei
novamente. Ai foi só gerar um backup e voltar.