[firebase-br] ZeBeDee

Thiago Sabino thiago_sabino em hotmail.com
Qua Maio 17 17:53:01 -03 2006

   Ola pessoal, estou tentando usar o zebedee para compactar os dados pois uso uma conexao via internet e ta mt lento, mas n estou conseguindo d forma alguma conectar no banco de dados....O servidor do zebedee é o mesmo q ta o banco...

o servidor esta conectado em uma net virtua no ip "200.200.200.200"(exemplo)"
e minha maquinas 192.168.1.8
e outra as vezes n consiguo startar o servidor do zebedee na minha maquina ele abre o console e n fecha n da mensagem d erro nem nada...
to perdidim...
Ajuuuuuuuddddeeeeeeemmmmmmm por favor....|!
string d conexao: localhost/3051:"caminho do banco"