RES: RES: [firebase-br]Case não funfa

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Qua Maio 17 12:23:14 -03 2006

Realmente estou usando o Interbase como drive, achei que instalando o
firebird ele ja traria o drive, mas não me da nenhuma opção so tem o
drive do interbase e do mysql. NEsta aplicação (so estou fazendo
manutenção) os componentes de acesso são DBExpress para conexão e
dataset e algumas querys, e query do Zeus tambem.
Na nova estou usando so componetes do IBO 4.
Poderia me mandar o dirive?
Te agradeço a ajuda e atenção,
Valeu

--

      *Pedro Omar Cunha dos Santos*

Projeto ADP SST - DATA
Fone: *0**(51) 2131 3388*
email: pedro.santos em tecnomoageira.com.br
pedro.omarcsantos em gmail.com
www.tecnomoageira.com.br
"There is not try"

*/010010000 01100101 01100100 01110010 01101111/*