[firebase-br] Erro declarando udf no Interbase

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Ter Maio 16 09:43:30 -03 2006

Jeferson,

Obrigado, funcionou.
Eu, não sei porque, tinha estas duas declarações (a que eu postei e a que você postou) mas estava usando a errada.

Valeu!
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluções