[firebase-br] Erro em consulta (D7+Firebisrd1.5)

Seg Maio 15 19:18:23 -03 2006

Bom, você não passou alguns detalhes sobre o sistema operacional, como tipo
e Sistema de Arquivos.

por isto imagino que seja Windows XP com FAT 32.

Se eu estiver certo, aposto que o arquivo temporário (sort) está
ultrapassando 2 GB de tamanho. Uma outra possibilidade é que o espaço em
disco seja muito pequeno para a necessidade do arquivo de sort.

Sendo assim, nos diga o tamanho da base de dados, e a quantidade de
registros envolvidas neste select (por tabela), além do espaço livre (e
sistema de arquivos) disponíveis neste equipamento para elaborarmos uma
possível solução.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR