[firebase-br] IBO4

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Maio 15 14:15:36 -03 2006

Eu usava antes a versão 2.47 e funcionava da maneira que o Roger falou, o FR
só reconhece os componentes derivados de TDataset (TIBOQUERY, TIBOTABLE,
...)

Agora estou com a versão 3.20, e está tem os componentes frIBODataset, que
reconhecem as IB_Querys.

[]
Andrei