[firebase-br] RES: IBO4

Roger roger em dgpram.com.br
Seg Maio 15 13:30:22 -03 2006

Boa tarde !!

Acho que com o FastReport como no QuickReport, vc
só terá acesso através dos componentes derivados da
classe TDataSet, disponíveis também no IBO4.

[]´s Rogério

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Pedro Santos
Enviada em: segunda-feira, 15 de maio de 2006 12:23
Para: Lista Interbase - BR
Assunto: [firebase-br] IBO4

Bom dia, alguem poderia me informar se o fastreport não é compativel
com  os componentes IBO4?
Pois tenho dois DM um com componentes  DataSet  e  outro  DM  com
componentes  IBO , quando  no codigo  vou  atribuir ao Dataset do
fastreport ele reconhece apenas o DM.
Alguem sabe me explicar?

Grato
--

      *Pedro Omar Cunha dos Santos*

Projeto ADP SST - DATA
Fone: *0**(51) 2131 3388*
email: pedro.santos em tecnomoageira.com.br
pedro.omarcsantos em gmail.com
www.tecnomoageira.com.br
"There is not try"

*/010010000 01100101 01100100 01110010 01101111/*

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br