[firebase-br] Portar Corretamente

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Sex Maio 12 10:38:00 -03 2006

Cara, se vc trocar vai ter que achar um modo de ter as UDFS compiladas para linux, não tem como usar udfs compiladas para win em linux :/
  ----- Original Message -----
  From: RedDevil
  To: FireBase
  Sent: Thursday, May 11, 2006 11:08 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Portar Corretamente

  ola Marcelo,

  Post By Marcelo Silva:
  > Pessoal gostaria da ajuda de vcs
  >
  > Tenho um sistema rodando em Win2000Server e quero portar para o Mandriva2006
  >
  > Qual a maneira correta de transportar a base de dados para o linux visto que tenho UDFs adicionais...
  >[cut]

  o procedimento padrao para levar um BD em sabor Firebird do win para o
  Linux eh fazer um backup no win e restaurar no Linux, mas eu nada posso
  te dizer neste momento sobre UDF's adicionais, pois nunca usei...

  a principio, se a UDF esta no diretorio /opt/firebird/UDF, deveria ser
  encontrada... a nao ser que seja necessario declarar a criança ou algo
  do genero... de uma olhada no artigo da FireBase apontado por esse link
  ae abaixo que tem alguma coisa a respeito...

  boa sorte ae...
  ;o)

  []s
  força sempre!!!
  ate +++

  --
  Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
  http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects