[firebase-br] Instalando FB no Linux

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Maio 11 15:26:11 -03 2006

[]´s
Otto

--- Original Message -----
From: "Magno" <magnoscosta em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 11, 2006 1:38 PM
Subject: [firebase-br] Instalando FB no Linux

Ae Galera...

Alguem poderia me arrumar um link ou mateial de como instalar o Fire no
Linux

Como eu entendo muito bem de linux nem sei q versão que é..rs..

Na tela de boot tem Red Hat Linux (2.4.20-8)
Sem nada visual... só tela de comando mesmo..

Blz..

Abraços
Magno

P.S no site do firebase estou procurando e nao encontrei nada específico..