Re: [firebase-br] Trigger x IBO ... Rogério 10/05/06

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Maio 10 17:28:59 -03 2006

1- Não é de bom costume criar campos calculados em tabelas
2- Se for o caso, você poderia optar por um campo Computed By
3- Como assim não funciona? Os dados só poderão ser atualizados depois de
uma efetuação no banco. Se bem que você usa IBO né? Eu não sei como ele
funciona.. Mas não acredito que o valor alterado pelas trigger's sejam
atualizados na tela do sistema... Seria muito pesado fazer isso.
4- SELECT NA TRIGGER????
5- Se uma operação não for comitada, os dados alterados não estarão visíveis
para outras transações.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/