[firebase-br] P/ Kleber Caneva - Como acessar um banco que possui uma role chamada SYSDBA?

Prisma Sistemas - Moacir prismars em prismars.com.br
Qua Maio 10 12:07:08 -03 2006

Murilo,

Meus dois centavos:

Caso o banco de dados seja de propriedade da sua empresa (sim, os dados
são propriedade da empresa e não do desenvolvedor), fatalmente este nome
de usuário e senha deverá ser fornecido.

Para 'tranquilizar' este terceirizado,  assine um termo de
responsabilidade sobre o acesso ao banco. Simples..

Caso ele se negue, fique tranqüilo, qualquer advogado consegue uma
liminar pra tua empresa em 72 horas !!

Quanto ao comentário do Kleber, acredito que ele foi mal interpretado.
Embora não o conheça pessoalmente vejo diariamente as suas demonstrações
de caráter e companheirismo em suas participações aqui na lista.

[ ]´s
Moacir