[firebase-br] ZEOS pq o exe fica enorme?

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Maio 10 08:44:10 -03 2006

Isso não é normal.

No meu programa uso Zeos, tenho uns 40 formulários e meu EXE ta com 3.75 MB.
No meu caso lembro que o Zeos aumentou cerca de 600k.

"Luis Carlos Quinhone" <quinhone em uol.com.br>
escreveu na mensagem news:001101c673c2$61e44f80$0501010a em direciona...
Galera coloquei o zeos em uma aplicação e o exe ficou enorme, fiz uns testes
e contatei que ao colocar o zeus em um form, ele deixa o executável com 5
MB, é normal isso?

Att

Luis Carlos