[firebase-br] Corrupção de base

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Sex Maio 5 14:05:33 -03 2006

Mas como o processo ainda não tinha terminado, ou seja, o "commit" ainda não
tinha sido efetuado, ao levantar novamente o banco, este não deveria
simplesmente descartar o que foi não foi comitado, visto que o problema de
página deve estar acontecendo com estes registros?