[firebase-br] Select com Case e Campo Date

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Maio 5 15:15:48 -03 2006

Desculpe.. errei em uma coisa.. Nao coloquei da forma q vc quer.. o
exemplo..

assim ficaria

> Select Case Campo_Data When
>          (Select Campo_Data From Tabela Where Campo_Data Is Not Null and
> Condicao = Parametro)
>         Then 'Concluido'
>         Else 'Nao Concluido'
> From Tabela
>  Where Condicao = Parametro

Agora sim.. ai estou comparando se a data nao eh nula.. de um determinado
registro.. ai consigo fazer o q vc quer..

falow

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:e3g4jv$o48$1 em sea.gmane.org...