[firebase-br] RES: SYSDBA

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Maio 5 10:56:33 -03 2006

Corrigindo...
> claro q isso nao irá impedir de qualquer pessoa acessar tua base

Isso impede sim.. ninguem consegue acessar.. DESDE que nao saiba o nome do
usuario Criador do Banco..
Ex:
Se revoguei SYSDBA.. e criei minha base como ALISSON..
entao.. mesmo q eu troque o banco pra outra maquina.. e o cara tentar
acessar como SYSDBA nao vai conseguir..
mas se ele por um acaso souber se o usuario q criou a base eh ALISSON..
entao ai fudeu..
hehehehe.. usando masterkey.. ele entra na base sem problemas..!!!

falow..

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:e3fl8j$t7t$1 em sea.gmane.org...