[firebase-br] Formatar Data

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Maio 4 17:20:00 -03 2006

Nesta Variavel :PROC_DTCAUSA vc jah nao esta recebendo o valor formatado
dd/mm/aaaa ????
caso negativo.. como esta vindo o valor.. e de q tipo eh esta
variavel...????

"Fábio Henrique Beccaria Sampaio"
<fabiohbsampaio em gmail.com> escreveu na
mensagem news:003d01c66fb5$d4f50930$0301a8c0 em notefabio...
Boa tarde Galera,

E para variar, mais uma dúvida. Heheheheeeee
Seguinte, tenho que criar uma procedure no meu banco onde ela faça o
seguinte: Uma variavel vai receber um texto com data.

Ex: DESCRICAO = 'Principal Original em ' || :PROC_DTCAUSA

Tem como eu formatar essa data para "dd/mm/aaaa"???