[firebase-br] [Off-Topic] TIBScript

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Qui Maio 4 16:23:23 -03 2006

Seguinte, vc vc quiser executar vários scripts, execute 1 de cada vez, senão não funca :D

  ----- Original Message -----
  From: Rafael Stavarengo
  To: FireBase
  Sent: Thursday, May 04, 2006 11:49 AM
  Subject: [firebase-br] [Off-Topic] TIBScript

  ola amigos da lista e me desculpem pelo Off

  esta acontecendo algo muito estranho com o componente TIBScript pois eu
  adiciono todo o codigo SQL que devera ser executado dentro da propriedade
  Script dele mais quando executo IBScript1.ExecuteScript; ele simplismente
  passa para a proxima linha sem executar nenum comando SQL. tbm ja tentei
  executar o procedimento IBScrip1.ValidateScript; antes de exectar o script
  mais tanto a validacao quanto a execucao do scritp passao como se estivessem
  com a propriedade Script vazia, o que nao eh verdade.

  alguem ja passo por algo parecido e como consequiu resolver?

  OBS:
    o projeto onde esta esse problema possui um form onde estao os objetos e
  tudo que o usuario precisa ver e uma outra unit onde esta a TThread que
  executa o script (ou pelo menos tenta neh)