[firebase-br] Voltar dados

Jean Vichinheski jean em equipesul.com.br
Qua Maio 3 15:32:32 -03 2006

Boa tarde a todos!!!

Tenho um probleminha que gostaria de ver com a lista se alguem poderia me
indicar algum software free que me ajudasse!
a minha situação é o seguinte um cliente me solicitou uma limpeza, mais
depois ele viu que determinados clientes não deveriam ser limpados, agora
ele quer que eu volte todos os dados referentes a esse cliente que são n
registros em n tabelas, eu tenho o backup mais terei que pesquisar
manualmente os registros desses clientes em n tabelas e montar o script tem
algum programa free que me automatize essa busca e gere os scripts certinhos
ou terei que fazer manualmente ?

obrigado pela atenção!!!

Jean