[firebase-br] +ou- OFF-TOPIC: B-Tree

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Ter Maio 2 11:38:19 -03 2006

Ola,
que eu saiba B-Tree vem de estrutura da dados.
B-Tree seria Binary Tree, ou àrvore binária. Isto é, para cada nó existem 0,
1 ou no máximo 2 nos. Quando existe 0 nós, quer dizer que ele é uma folha da
árvore (como os nos 3,4,5). Nao é dificil elaborar um software pra fazer
leitura e montagem dessas arvores, mas aconselho olhare na internet antes
pois é um conceito muito antigo e deve ter tudo pronto!

Ela funciona da seguinte maneira:

                   Raiz
      No1        <      >      No2
  No3<    > No4                   > No5