[firebase-br] OFF - Para Denis Rocha

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Ter Maio 2 08:20:16 -03 2006

Desculpas novamente pelo OFF....

Por favor Denis Rocha, teria como vc entrar em contato comigo .... gostaria de lhe pedir algumas coisas sobre Datasnap....

Obrigado desde já...

  ----- Original Message -----
  From: Denis Rocha
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Friday, April 28, 2006 7:07 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Versão 2.0 X Acesso Remoto

  Olá pessoal,

  Aproveitando o Tópico.... A muito tempo vejo o pessoal falar de lentidão no
  acesso remoto.  Pois bem, nunca tive este problema. Tenho um sistema que faz
  acesso remoto via speedy e virtua. Nada de muito especial. E a minha
  aplicação é muito rápida.
  Talves seja a maneira como vcs programam. O meu sistema é feito com Delphi 7
  utilizando Midas ( 3 camadas ou Datasnap, como quiserem chamar). Uso
  bastante Store procedures, trigger etc.
  Na aplicação servidora tenho o BDE normal mesmo, e não utilizo nenhum
  zebede, ou coisas do gênero. Não que ele seja ruim, mas porque não o
  conheço. Mas provavelmente se o acesso fosse com ele seria igual ou mais
  rápido ainda.
  Resumindo. Creio que o pessoal deveria rever os programas. Pois tenho
  certeza que o Firebird é rápido, confiável, estável, etc....

  ""J. Luís Schiavo"" <lista.firebase em sysbase.com.br>
  escreveu na mensagem news:e2tpk0$re3$1 em sea.gmane.org...
  Todo mundo fala que o FB não é bom para acesso remoto por ser mais lento
  nesta modalidade.   Alguém sabe se o FB 2.0 tem prevista alguma melhoria
  neste sentido?

  Valeu!