[firebase-br] Tamanho do Banco - Dificuldades

Qui Jun 29 17:45:17 -03 2006

Então pessoal... cometi uma gafe....

Na correria pra resolver o problema achei 70 em vez de 7, nosso colega
Marcelo tem razão, 70GB é demais!! heheheehheh. Na verdade o tamanho do
banco está por volta de  7GB por enquanto, com pouquíssimos blobs e nenhuma
foto armazenada...

Portanto, creio que o tamanho do banco não seja a "dificuldade" que tenha
originado esse email.

Vou seguir as dicas que os colegas me passaram pra ver se consigo melhorar o
desempenho das minhas consultas.

O sistema está sendo desenvolvido em PHP e AJAX, para um Hospital. É um
sistema de controle de estoque, medicamentos e internações e a base tem
dados dos últimos 12 anos.
Eles tinham um sistema em Clipper e DBF, e agora estamos fazendo a migração
para esse novo sistema.

Eduardo, Carlos e o pessoal que opinou, obrigado pelas dicas.
Eduardo, persistindo algum problema postarei para a  lista algumas
informações sobre a base de dados como você pediu.

[]'s

Diego