Re: [firebase-br] SET TERM( ponto e vírgula) + VB.NET

Rodrigo Araújo orodrigoaraujo em gmail.com
Qui Jul 27 09:31:11 -03 2006

   Olá Jeferson,

         O problema que relatei, estava acontecendo pq eu estava utilizando
o provider 1.5. Fiz o download do provider 1.7.1 e o problema não está
acontecendo mais... Muito o brigado pela ajuda e nem precisei tentar usar a
classe FbScript como vc tinha sugerido.

    []s, Rodrigo.