[firebase-br] Arquivos necessários para cria executável

Luís Cosmo jrcosmolui em gmail.com
Dom Jul 23 10:42:33 -03 2006

Pessoal,

Estou tentando finalizar o meu projeto e criar o executável final (o
instalador), lendo algumas mensagens e percebi que o Inno Setup é o que
quase todos trabalham. Encontrei alguns artigos no Firebase, mas fiquei sem
saber quais os arquivos necessários pra rodar a minha aplicação... estou
trabalhando com Delphi 7 + IBO4 e o Firebird 1.5 e gostaria que esse sistema
rodasse no Windows.

Lendo alguns artigos na net que para criar um executável usando o DBExpress
preciso dos seguintes arquivos:

Banco.fdb;                        // colocando em {app}
Executavel do programa   // colocando em {app}
Os arquivos de relatorios // colocando em {app}
dbexpUIBfire15.dll            // DBExpress especifico para Firebird,
colocando em {sys}
midas.dll                           // colocando em {sys}
Firebird 1.5 exe               // colocando em {tmp} com flags para excluir
após instalação

Certo? Agora usando o IBO4 preciso das mesmas DLL?

Valeu

--
Luis Jr