[firebase-br] Fwd: criacao de bancos ibexpert

Flavio Machado flaviobetha em gmail.com
Qua Jul 19 20:45:37 -03 2006

Elis, boa noite!

Na verdade eu não utilizei o script, eu criei o banco pelo IBExpert, faça o
seguinte:

1) Vá na opção Create Database;
2) Na opção Server, selecione a opção 'Local';
3) Na opção Database, selecione o caminho onde o banco deve ser criado com o
seu nome .fdb;
4) Na opção Client Library File, encontre o arquivo gds32.dll, na minha
máquina está em C:\Arquivos de programas\HK-Software\IBExpertLive\gds32.dll;
5) Informe Username 'SYSDBA' E senha 'MASTERKEY';
6) Deixe marcada a opção 'Register Database After Creating';
7) Ok, seu banco está criado.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Flavio