[firebase-br] exe

Cleiton Maciel cmaciel182 em hotmail.com
Ter Jul 18 11:36:56 -03 2006

olá colega,
eu utilizo o Inno Setup é em portugues e vc tb pode colocar o instalador do
seu sistema em portugues, espero q te ajude eu uso ele e nao tenho nenhuma
dificuldade.

vc pode encontrar ele no www.baixaki.com.br

Qualisoft Informática.
Telefone: 77 3612-8027