[firebase-br] Consultas Correlatas

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Jul 10 09:37:45 -03 2006

Aconselho você usar um SP para esse caso...

Mas  vc também pode fazer assim:

Select a.Cod_Barras, a.Produto_Text, a.Unidad,
         ( a.Quantidad + (Select
Coalesce(Sum(b.Cantidad_Compra -b.Cantidad_Venta),0)
                                   From Compra_Venta_Produtos b
                                   Where b.Produto = a.Cod_Barras)
          ) as Saldo01
>From Produtos a
Where a.Cod_Barras = :Pro01 and a.Ativo = 1
    and Exists (Select 1 From Compra_Venta_Produtos b Where b.Produto =
a.Cod_Barras and b.Anuladas = 1)

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Paulo Sérgo Feix" <paulinhofeix em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 07, 2006 2:33 PM
Subject: [firebase-br] Consultas Correlatas

Boa Tarde

Este é um exemplo mais eu precisso fazer nesta mesma consulta, na tabela
b.Anulado, tipo todos estas condição mais nesta tabela tipo: b.anulado = 1

> [...]

Where b.Produto = a.Cod_Barras) ) as Saldo01

>From Produtos a

Where a.Cod_Barras = :Pro01 and a.Ativo = 1

Tipo se eu fizer assim:

Where a.Cod_Barras = :Pro01 and a.Ativo = 1 And b.Anuladas = 1

só que não da certo

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato

--
Paulinho...