[firebase-br] Dificuldades com select - demora

Pedro news.pj em gmail.com
Ter Jul 4 15:28:45 -03 2006

Isso me fez pensar em pq utilizar 3 campos como chave primária, além das
justificativas acadêmicas... Mas não seria mais interessante ter uma única
chave primária "autoincremento" e esses três campos como FK, considerando
essa questão de performance? Ok, gastaria mais disco mais teria um ganho nas
consultas. Ou não?

At,
Pedro.