[firebase-br] Instalando o client

Pedro news.pj em gmail.com
Ter Jul 4 15:08:31 -03 2006

É esperado que funcione. Se não me engano a ordem de busca de arquivos de
biblioteca que o windows utiliza é : pasta da aplicação, pasta de sistema,
caminhos especificados na variável de sistema PATH. Daí, se a DLL do cliente
firebird estiver em qualquer destes locais, fica tudo redondo. Isso nos
windows a partir do 2000, pois em sistemas operacionais windows inferiores
também será necessária a entrada no arquivo services.

At,
Pedro.