[firebase-br] Volumetria segura no FireBird 1.5.3

Alexandre Villaça alexandre.villaca em gmail.com
Ter Jan 31 13:56:23 -03 2006

Eu trabalhava numa empresa que desenvolvia sistemas para administração
pública e usávamos Firebird como banco de dados. O volume de dados era bem
grande, chegamos a ter uma base de 20Gb em um dos clientes. Não sei te
informar a quantidade de registros total, mas sei que eram umas 600 tabelas
e as maiores tinham mais de 1 milhão de registros quando saí de lá, e a taxa
de crescimento era bem grande. Não tenho como te passar muitos dados exatos,
mas sei que o firebird aguentava bem.
Se quiser alguns detalhes a mais, pode me contactar em private pelo email
alexandre.villaca em gmail.com.

[]'s
Alexandre Villaça