[firebase-br] OFF: Importação de dados de TXT

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Jan 31 10:10:21 -03 2006

Boa tarde lista,

Desculpe pelo OFF novamente, mas estou precisando implantar um rotina de
importacao de pedidos de um arquivo texto para meu sistema, pois tenho
alguns clientes que estão automatizando a força de vendas com
palm/pockets. Alguém já fez algo do tipo com Delphi? Vc fizeram
configurável a estrutura do arquivo ou o layout de vcs é predefinido e a
empresa do Palm que manda os arquivos no formato necessário??? Se
configurável, como vcs fazem as configurações do arquivo? Como vcs fazem
também o cadastramento de arquivos separados por vendedor???

PS: Estou perguntando pq tenho inúmeras forma de fazer e, trocando
idéias com os colegas, sei que chegarei a melhor forma.

Abraços

Fabrício F. Kammer