[firebase-br] Hospedar banco FDB na net

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Seg Jan 30 16:38:17 -03 2006

www.insidesign.com.br, mysql, firebird 1.5 e mssql,
com php o acesso fica ótimo, sem diferença entre mysql e firebird.

----- Original Message -----
From: "WEBER" <wweber em brturbo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 30, 2006 4:04 PM
Subject: [firebase-br] Hospedar banco FDB na net

Boa tarde pessoal...

Vou contar um pouco da historinha ...
Há uns 9 meses atras comecei os estudos com o Fire .... ai migrei cerca de
80% dos meus clientes, para o mesmo, bom ate ai tudo ok, o fire tem me dado
a resposta necessaria, a questão agora é a seguinte eu tenho um banco de
dados hospedados em um provedor de internet onde eu tenho acesso externo ao
banco com a minha aplicação desktop via ODBC (em vb e alguns em vb.net) e tb
acessando em asp.net  a mesma base

Oque acontece, que o meu cliente tem reclamado constantemente sobre a
performance, e inclusive agora não sei quem indicou mas o FDP, ta querendo
que migre para o MYSQL, nesse caso vc´s acham q o mysql seria mais rapido
mesmo ou derepente pode ser problema do meu provedor ...

Outro grande incoveniente é que é quase impossivel encontrar provedores que
deem acesso externo ao banco interbase/firebird, se puderem me indicar
outros....