[firebase-br] Modem Roteador e FireBird

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Qui Jan 19 10:21:05 -03 2006

Prezado, se você está em uma rede **local** é só você apontar as máquinas
cliente para se conectar no host 88. Conexão comum.

Se você estiver na internet - e como você disse - com o modem trabalhando
como roteador, primeiro você deve abrir a porta utilizada pelo firebird no
modem - voce encontra como fazer isso em www.abusar.org. Pronto, agora é so
configurar as aplicações clientes - que estão fora da sua rede local, mas
conectados à internet - para se conectar no endereço **real** do modem.

Abraços