[firebase-br] Erro em FOR SELECT

Qua Jan 18 10:42:06 -03 2006

Bom, isto não é normal.

Mas deixa eu fazer algumas perguntas: (fui reprovado no teste de
oniciência!!!)

Qual a versão (e tipo) do seu FB ou IB ? Interbase 6, FireBird 2.0 beta 1 ?

Apesar de pouco pertinente (neste caso), está rodando em Windows ou Linux ?

Se você simplesmente executar   (troque o 2 por um cliente que exista!!!)

          select campo2 from procedure1(2) where codigo_empresa = 25

O que retorna ? Preste atenção no where!!!

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "Vinícius Pedrosa" <vinicius_pedrosa em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 18, 2006 11:20 AM
Subject: [firebase-br] Erro em FOR SELECT

Bom dia a todos.

Estou enfrentando o seguinte problema e se alguem ja passou por algo
semelhante e puder me ajudar agradeço.
Um erro meio sem noção é o seguinte:
   Tenho um for dentro do outro exemplo

   for
     select  codigo from clientes
     into :variavel
   do begin

       for
          select campo2 from procedure1 (:variavel)
          where codigo_empresa = 25
          into :variavel2
       do begin

            instrucoes

       end;

   end;

O meu problema é o seguinte o segundo for que utiliza o select em uma
procedure simplismente nao funciona esta sendo ignorado só passa nele na
primeira vez ou seja clinte com codigo = 1 e nao faz mais nada para os
proximos clientes. ja tentei de tudo e não tem nada que faça o bendito
segundo for ser executado;

http://br.yahoo.com/homepageset.html