[firebase-br] Iniciando em FireBird

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Seg Jan 2 14:05:34 -03 2006

Isso vai depender.... vc vai usar o q?  ODBC pra chegar ao banco?.. ou
driver OLEDB?  Independente disso vc terá que criar um pacote de
instalacao pra instalar em todas as estações.. no servidor é sóo banco
mesmo.

Por isso eu abandonei o FB e fui pro Delphi (o melhor q já fiz!).. pra
conectar mando meu EXE com o FBCLIENT.DLL e voalá!!! tá tudo rodando!!!
Mt bom!!!

Acesse o site www.macoratti.net que tem exemplos de VB com FB.

Vlw!!!