[firebase-br] ??? Firebird não está deletando imagem ???

RedDevil reddevil.firebase em gmail.com
Qua Dez 6 21:39:00 -03 2006

Post By Jeferson Oliveira:
>[cut]
> Recomendo que conheça e estude a utilização do GBAK por linha de
> comando, pois nem sempre terá o IbExpert disponível.

a minha modesta opiniao tambem aponta nessa direçao...

a algumas msgs atras rolou uma thread sobre backup no aplicativo... isso
eh viavel quando for o caso de aplicaçoes desktop ou seja la como
queiram chamar (um aplicativo/sistema = um BD), mas quando se trata de
um sistema integrado (varios aplicativos/sistemas = um BD... no linux,
de preferencia...;o), backup tem que ser via GBAK mesmo... tira-se do ar
o maximo de estaçoes que for possivel e GBAK na veia...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br/espirit.htm