[firebase-br] Tamanho do BD

Emerson Machado emerson_md2003 em yahoo.com.br
Seg Abr 3 13:04:51 -03 2006

Voltando a falar sobre tamnhos de BASES.
Eu vi no site do FIRE BASE que o tamanho seria de 7 GB.
Depois outros profissionais qunado questinados por mim, me disseram que o
tamanho maximo é 4 GB.

Mas afinal, relamente, quem pode confirmar isto?
Ou confirmar o tamanho máximo garantido que o uma BASE DE DADOS do FB pode
chegar?
Quem usa, conseguiu chegar a qual tamanho de BD com o FIREBIRD?

Eu quero poder escolher, sem ter que arrepnder depois e mudar para outro BD.

Grato a todos,

Emerson Machado