[firebase-br] FireBackup

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qui Out 6 18:03:26 -03 2005

Olá amigo, Saudações!

Se você ainda está ainda enfrentando problemas
concernentes a Backup e Restore de bases de dados
InterBase ou Firebird, ou tenha testado ou avaliado
alguma versão antiga do FireBackup, recomendo e
incentivo que você avalie o novo IBFireBackup 2.1, que
é uma ferramenta gráfica de agendamento de Backups e
Restores automáticos para InterBase e Firebird de alta
qualidade que assegura ao DBA ou Desenvolvedor a
segurança de suas bases de dados.

====Funcionalidades do IBFireBackup 2.1=====

- 100% Compatível com InterBase 4.x até 7.5.1
(incluindo extensões ".gdb" e ".ib").

- 100% Compatível com Firebird 1.0.x até 1.5.x
(incluindo extensões “.fdb").

- Backup Online.

- Garantia de compatibilidade com futuras
funcionalidades de backup do Firebird 2.0.

- Extremamente fácil de usar e configurar (nada de
janelas ocultas com configurações confusas).

- Agendamento de backup Flexível (Dias/Horas)

- Você escolhe a localização de origem do banco de
dados e o destino dos arquivos de Backup.

- Habilita todas as configurações de backup e restore
(Ex:Garbage Collection, Transactions in limbo,
transportable, page size, etc.).

- Monitorador de saída de Backup/Restore (Verbose
Output).

- Backups e restores extremamente rápidos e mínimo uso
de memória.

- Todos os bugs e problemas das versões antigas foram
devidamente corrigidos sendo a nova versão 100% livre
de erros!

- Roda em Plataformas: Windows-95, 98, Me, Xp, 2000,
2003 (Prevista futura versão para GNU/Linux).

- Valor de investimento extremamente barato.

Por favor, não tema em contatar-nos sobre qualquer
questão, envio de versão demo, venda e formas de
pagamento e ou suporte por e-mail via:
marcelosoftware em yahoo.com.br

ATENÇÃO!
O IBFireBackup, agora é uma ferramenta comercial, isto
assevera que, o produto tem uma garantia explícita de
qualidade, por parte do mantenedor, incluindo suporte
e modificações do produto de forma limitada por pedido
de clientes registrados, as novas versões vindouras
também asseguram compatibilidade com futuras versões
do InterBase e Firebird inclusive as novas
funcionalidades de backup do Firebird 2.0.

Versões anteriores ditas “Livres” ou
“OpenSource”, conhecidas como FireBackup,
IBFireBackup e FireBackup Enhanced 2.0 (beta), são
softwares descontinuados e obsoletos, não tendo
continuidade assegurada de funcionar corretamente com
atuais e futuras versões do InterBase ou Firebird.
Inclusive o FireBackup Enhanced 2.0 (beta) possui bugs
que possibilitam o não funcionamento adequado do
backup no horário agendado entre outros menores erros,
portanto estas versões são desencorajadas de uso e não
relacionadas com o novo produto.

Qualquer duvidada a respeito de licenciamento e
legalidade, por favor, entre em contato conosco no
e-mail abaixo.

(POR FAVOR, SOMENTE VIA MEU EMAIL ABAIXO E NÃO NA
LISTA DE DISCUSSÃO FIREBASE DO CANTU).

Sinceramente: Marcelo Fortes.
marcelosoftware em yahoo.com.br

--- "LabSoftNET - Sistemas Comerciais (Mateus)"