[firebase-br] dbgrid

Pha lista em pha.com.br
Qua Out 5 16:22:10 -03 2005

Eu ainda não tive tempo de estudar o MDO, mais tente o seguinte.

Definir os comando de atualização, removendo os campos das outras tabelas.

Mudar o DataKind dos campos das demais tabelas para InternalCalc.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)