[firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid?

Pha lista em pha.com.br
Seg Out 3 16:16:33 -03 2005

O DBGrid que vem com o Delphi não permite usar mais de 1 tabela, voce deve
fazer isso usando junções atraves dos comandos SQL LEFT JOIN e INNER JOIN.

Exemplo:

select A.Data, A.CodigoProduto, B.NomeProduto, A.Quantidade from Movimento A

join Produtos B ON A A.CodigoProduto = B.CodigoProduto;

Márcio, o objetivo da lista e tirar duvidas e não ensinar passo a posso
alguma coisa, por isso sempre que tiver dúvidas pode enviar, desde que
sejam de Firebird/Interbase duvidas de Delphi devem ser enviadas para
outra lista.

Abraços.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda