[firebase-br] Execute statement com select GEN_ID

Michel Sugimoto michelsugimoto em yahoo.com.br
Seg Nov 21 17:18:40 -03 2005

Na verdade, eu faco inserts na TABELA_UM dentro da Stored Procedure, e
depois tento, dentro da propria SP, pegar o id do auto incremento, para
usar na insercao da tabela filha (TABELA_DOIS). mas nao retorna valor
algum, como se nao estivesse inserido nada na tabela TABELA_UM... sera q
este tipo de operacao nao eh possivel dentro de Stored Procedures?

[]s, t+