[firebase-br] Transações + IBO

Suporte - Informatize suporte em informatize.srv.br
Sáb Nov 19 22:52:16 -03 2005

Boa Noite,

Pessoal... sei que já foi falado na lista muito sobre transações... +
gostaria de saber um pouco mais sobre as práticas utilizadas...

Estou desenvolvendo um sistema, onde existirão muitos lançamentos
simultâneos e estou meio perdido em como tratar isto...

Utilizo Delphi 7 + IBO e FB 1.5 e IBOTransaction já está configurado para
tiCommitted... Porém não sei muito bem como tratar 2 usuários alterando o
mesmo registro.... e não sei também se é correto ter q ficar dando Refresh
para que os dados sejam atualizados da rede...

Desde já agradeço...

Obrigado,

Fabrício