[firebase-br] capturar eventos

Sex Nov 18 09:36:05 -03 2005

O DBExpress não tem componente para isso, mas vc pode usar o
componente de eventos do IBX, por exemplo. O problema é que terá 2
conexões com o banco, uma pelo dbExpress, outra pelo IBX.

Um amigo meu estava fazendo um componente desse tipo para dbExpress,
mas o problema eh que o driver dbExpress da Borland não publica o
HANDLE da conexão com o banco.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br