[firebase-br] OFF TOPIC - SQL SERVER

Eduardo Stella eduardostella em uol.com.br
Qui Nov 17 23:07:23 -03 2005

Amigo,

Pode usar o Import & Export Data, um utilitário que vem no MS-SQL Server
2000.

Abraços,

"plucaslazaro" <plucaslazaro em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:003a01c5ebc7$a5708080$0100a8c0 em paulo...
Boa noite

preciso gerar um arquivo texto a partir de um banco feito em SQl Server, mas
não sei nem por onde começar, nao uso SQL Server, utilizo Firebird. Alguem
poderia me orientar como faço para a partir do SQL Server gerar um arquivo
texto ou outra forma para que estes dados possam ser utilizados com Firebird
?

obrigado

Paulo