[firebase-br] Salvar no firebird

Tadeu-Uol numeros.info em uol.com.br
Qua Nov 16 06:50:41 -03 2005

Caro Michel,

Preciso saber qual a linguagem que vc usou para desenvolver e outra coisa é
saber se vc já debugou o programa para ver o q está acontecendo no ato da
gravação as vezes nessa máquina tem alguma situação diferente que ocorre e
provoca essa falha.

Tadeu
----- Original Message -----
From: "Michel Sugimoto" <michelsugimoto em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 15, 2005 10:50 PM
Subject: [firebase-br] Salvar no firebird

Galera, estou com um seguinte problema...

  Tenho uma aplicacao, que no meu computador eu faco as coisas e salvo (com
commit), e funciona perfeitamente.

  mas o mesmo programa, a mesma base, em um outro micro, nao salva... qnd
roda a funcao de salvar, e fecha o programa, quando abre esta tudo como
antes de salvar...

  Ja tentei reinstalar o Firebird (1.5), mas nao deu certo... alguma
sugestao?

  []s, t+