[firebase-br] Transações simultâneas no Delphi 7 com IBX

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qui Nov 10 13:35:59 -03 2005

Estou usando Delphi 7 + IBX 7.08 + FB 1.5.2.4787.
Quase todos os meus forms são abertos com Show, raramente eu uso ShowModal.
Dentro do possível, eu troquei quase todos o CommitRetaining das minhas
aplicações por Commit.
E, um novo problema apareceu:
O usuário abre a tela de estoque (1), e, no meio da operação precisa
verificar dados na tela de fornecedores (2). Ele grava as alterações na tela
2 (com Commit) e volta a trabalhar na tela 1, onde todas as informações do
DBEdits da vida desapareceram porque a transação foi fechada na tela 2...
Como faço para abrir transações simultâneas em forms distintos abertos ao
mesmo tempo?

Um abraço,

Valdir