RES: [firebase-br] Erro em Backup

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Nov 9 12:13:49 -03 2005

PESSOAL.

QUANDO ENTREI NESTA LISTA, ESTAVA BEM DESCRITO QUE AS INFORMAÇÕES CONTIDAS
SERIAM DE USO EXTREMO DE FIREBIRD E INTERBASE (CASO ESTEJA ERRADO, ME
CORRIJAM). Portanto, QUALQUER MODIFICAÇÃO NAS REGRAS DA LISTA, FAVOR
NOTIFICAREM A TODOS PARA QUE NÃO POSSAMOS VER MAIS FARPAS RODANDO EM NOSSAS
COMUNICAÇÕES, ATRAPALHANDO ASSIM NOSSO MEIO DE ESTUDO.

ACREDITO QUE ESTA SEJA A ULTIMA MENSAGEM RELACIONADA COM ESTE
DESENTENDIMENTO, QUALQUER INTRIGA MAIOR, FAÇAM EM PVT.

GRATO,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>