[firebase-br] Erro em Backup

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Nov 4 23:41:58 -03 2005

putz, ae eu assino embaixo, acima e ao lado do que o Julio escreveu,
ainda mais se levarmos em conta que o Marcelo depreciou injustamente os
softwares citados e tambem c em g0u em cima do termo "open source", termo
esse que eh a bandeira do nosso querido Firebird, apenas para tentar
vender o seu software, um software comercial...

sera que eh tao dificil assim entender que esta lista nao tem por
objetivo servir de vitrine para que as pessoas exibam os seus produtos?
sera que nem o ban que o Andreano "IB 7" Lanusse levou adiantou para que
as pessoas se conscientizem disso?

e nao adianta colocar, no final da propaganda, algo tipow assim
"negocios somente no meu e-mail e nao na lista da FireBase"... a
propaganda ja foi feita...

sorry gente, mas eu tambem levei a historia para o lado pessoal...
afinal, esse cara, o Marcelo, fica praticamente anos sem fazer um unico
post na lista, sem ajudar ninguem, quando faz um post, eh para pedir
ajuda no sentido de que os membros da lista lhe deem argumentos para que
ele use na empresa onde trabalha para colocar na cabeça do novo diretor
de TI da empresa (ou algo do genero) a ideia de que deverao continuar a
usar o Interbase na empresa, depois desaparece do mapa novamente, e
agora, quando tem em mente vender um utilitario para FB/IB, o cara volta
com tudo para a lista... eu nao acho que uma atitude dessas seja
politicamente correta...

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects